domingo, 20 de março de 2011

O OBJETIVO NÃO FOI CRIAR PERSONAGENS PERFEITOS, PORÉM FOI DAR À CADA UM DOS PERSONAGENS CARACTERÍSTICAS DIFERENCIADAS APONTANDO QUALIDADES E DEFEITOS. SOMOS OBRIGADOS A CONVIVER COM PESSOAS DIFERENTES, NUNCA IREMOS ENCONTRAR NINGUÉM IGUAL A NÓS, POIS SOMOS ÚNICOS, ASSIM COMO AS PESSOAS TAMBÉM SÃO ÚNICAS E SOMOS NÓS QUEM FAREMOS DESTA CONVIVENCIA ALGO BOM OU RUIM. PERSONAGENS PERFEITOS FAZEM PARTE DE UM SONHO, PORÉM ALCANÇAR SONHOS DEPENDE DE COMO ENCARAMOS A REALIDADE. ESPERO QUE VOCÊ POSSA ENCONTRAR O SEU PERSONAGEM!

VOLTADO PARA TODOS OS PÚBLICOS

*** TODOS OS DIREITOS AUTORAIS SALVOS E RESERVADOS ***




Xicletinha - É a líder da turma. Uma menina carinhosa que ama ajudar e cuidar de seus amigos. Tem uma personalidade forte, é muito desconfiada e as vezes um pouco impulsiva. Sistemática e organizada, poém divertida, criativa e sonhadora. Ama criar histórias e contá-las àos seus amigos.

Paçokinha - Um ótimo amigo. É um menino responsável e muito inteligente. Não tolera injustiças. Tem sempre ótimos conselhos. Confia e conta os seus segredos para o seu melhor amigo - o Chocolatti.

Pirulitah - É melhor amiga de Xicletinha. Uma menina boa e sentimental que se preocupa muito com os seus amigos. É hiperativa e inquieta. As vezes um pouco desorganizada, distraída e atrapalhada, porém muito sensível e inteligente, ama fazer calculos e aprender coisas novas.

Chocolatti - É o melhor amigo de Paçokinha. Um menino carinhoso e muito esperto, porém um pouco rebelde. Não aceita ser passado para trás e dificilmente é enganado. Ama aprontar e se divertir. Muitas vezes preguiçoso, detesta matemática.

Maria Mole - Uma criança maravilhosa e sonhadora, porém mimada e um pouco ciumenta. Gosta de ser o centro das atenções e se alguém não faz a sua vontade ela grita e chora. As vezes acaba falando demais e colocando a turminha em confusões. Acredita em seus sonhos e luta por eles.

Cajuzinho - Foi abandonada pelos pais e adotada pela turminha. Ama cantar e dançar e o seu maior sonho é ser atriz. Tem a turminha por sua família e a sua melhor amiga, Maria Mole, por sua irmãzinha.

Sorvetão - Sensível, meiga e sonhadora, uma excelente amiga, está sempre pronta a ajudar e não pensa duas vezes para ficar ao lado de seus amigos. Engraçada, ama contar piadas e fazer a turminha rir. As vezes é um pouco preguiçosa. Seu passatempo favorito é comer por isso está um pouco a cima do peso.

Beijinhu - É uma menina tranquila, boa e muito sincera. É quieta e vive em seu mundo. Muda de humor com facilidade. Ama estudar e estar com seus amigos.

Pipoka - Irmã mais velha de Maria Mole. Envergonhada e observadora é também doce, meiga e divertida. Uma excelente amiga, compreensível e sempre tem ótimos conselhos.

Cokada - Garoto divertido porém influênciavel. Ama os seus amigos e sempre obedece as ordens de Paçokinha e Chocolatti, os seus dois amigos mais velhos. É inteligente e alegre.

Pudin - O caçula da turminha. Um bebê inteligente, companheiro e super independente. É também um ótimo amigo.

Soltate - O passarinho que se perde de seu ninho e é encontrado pelas meninas. Representa a liberdade, por ter asas e poder voar. Com o tempo ensina aos seus novos donos que todos podem voar, mesmo que não possuam asas.

Cacau - É a mais velha da turma. Adulta, responsável e amorosa, encontra a turminha em um dia que se sentia sozinha e passa a tê-los por seus filhos. Com o tempo aprende muito e ensina muitas coisas para as crianças também. Descobre que, embora adulta pode voltar a sonhar e a ser criança.